Presidente da Assembleia Provincial recebe OCM



O Presidente da Assembleia Provincial de Inhambane, Eduardo Sebastião Mussanhane, recebeu na manhã desta terça-feira (26/10/2021) no seu Gabinete de Trabalho, às crianças da OCM no quadro das comemorações do 25 de Outubro, dia da criação desta organização.

Interagindo com os continuadores, Eduardo Mussanhane recordou as palavras do Presidente de Moçambique independente, Samora Machel que dizia “as crianças são flores que nunca murcham”, e o futuro de Moçambique está nas crianças, sendo necessário estudar para dominar a ciência e a tecnologia para desenvolver da Província de Inhambane em particular e o país em geral.

Ainda na interação com os petizes, Eduardo Mussanhane disse que elas devem acatar a educação que lhes é dada, tanto em casa, bem como na escola, saber respeitar os mais velhos independentemente de ser da família, amigo e ou conhecido.

Segundo Mussanhane, as flores que nunca murcham devem crescer num ambiente de Paz e Harmonia e nunca se envolverem em acções de violência, sendo que a violência é guerra e com a guerra não há desenvolvimento.

Na mesma ocasião, Eduardo Mussanhane apelou às crianças a continuar a proteger-se da pandemia da Covid-19, cumprindo com todas as recomendações dadas pelo Governo, usar sempre a máscara, lavar frequentemente as mãos com água e sabão e cumprir com o distanciamento e assim como ficar em casa, saindo apenas quando vão à escola.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM