OJM faz monitoria da preparação do II Congresso em Govuro

 


Na manhã desta terça-feira (26), a brigada provincial chegou a Govuro para uma monitoria das actividades desenvolvidas em prol da preparação da realização do II Congresso da OJM marcado para os dias 26 a 29 de Novembro próximo.

A brigada chefiada por Beatriz Massengele, Membro da Assembleia Provincial e Membro do Comité Provincial da OJM, acompanhado por Aurélio Cumbane, antigo Presidente do CDJ, vereador e membro deste gabinete, na sua chegada teve um encontro de cortesia para apresentar os objectivos da visita.

De seguida, a Brigada reuniu com o GDPIICOJM. Na sua intervenção, Beatriz Massengele analisou positivamente as actividades prestadas pelo relatório do Gabinete e instou aos presentes a multiplicar esforços na busca de apoios que visam garantir a realização das actividades programadas pelo Gabinete.

Massengele pediu a colaboração de todos membros e quadros da OJM e do partido para a multiplicação de recursos para a OJM.

O momento serviu também para que os presentes manifestassem a sua contribuição em ideias e estratégias de angariação de recursos dando exemplo em uma contribuição de 2.700.00 mt naquele instante.

Ao fim, a coordenação do Gabinete encabeçada por Mussa Nalagy Bay, chefe do GDPIICOJM e Secretário Distrital da OJM em Govuro, agradeceu pela honra da visita e pela injeção de conhecimentos que contribuíram para o sucesso dos trabalhos do Gabinete. Os membros das Comissões disseram tudo farão para que a OJM em Govuro triunfe rumo ao II Congresso da OJM.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM