Ludmila Maguni quer celeridade na eletrificação da província

 


A Secretária de Estado na Província de Inhambane, Ludmila Maguni, mostra-se preocupada com a demora do empreiteiro adjudicado para colocar em andamento o “Projecto Energia para Todos” ao nível da província de Inhambane.

A Governante, manifestou o seu sentimento na manhã desta terça-feira (19), durante a visita ao Estaleiro do Empreiteiro responsável pela implementação desta Iniciativa Presidencial.

Ludmila Maguni, Secretária de Estado na Província, disse que o nível de atraso na execução do projecto na Província, condiciona o desenvolvimento da região, bem como, a vida da população, daí que, deixou o vigoroso apelo ao empreiteiro responsável pelo projecto, a respeitar os prazos e o objeto contractual.

Para Maguni, mesmo com o início do processo de ligações nos Distritos de Massinga e Maxixe, assim como, na Cidade de Inhambane, o ritmo de trabalho, ainda não satisfaz a demanda da necessidade da população, que está bastante ansiosa em ver as suas casas iluminadas.

Importa referir que, o projeto ao nível da Província de Inhambane prevê abarcar pouco mais de 16 mil ligações de energia elétrica às comunidades.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM