João Muchine reitera o apelo aos aliados da junta-militar para aderirem ao processo de DDR

 


O Primeiro-secretário do Partido FRELIMO em Inhambane que falava nesta quarta-feira (13), no início da visita que efectua ao distrito de Jangamo, disse que é urgente que os aliados da autoproclamada junta militar da RENAMO abandonem as matas e adiram ao processo de Desmilitarização, Desmobilização e Reintegração social, por forma, a levar a cabo acções que contribuam para o bem das suas famílias em particular e do país no geral.

João Muchine apelou ainda a população a intensificar a vigilância a nível da província, prevenindo desta forma a implantação de células terroristas, como foi o caso da província nortenha de Cabo Delgado.

Num outro desenvolvimento, Muchine convidou os produtores a massificar os preparativos para a campanha agrária 2021-2022. 

Para o dirigente máximo da FRELIMO em Inhambane é necessário que os produtores coloquem em prática a experiência na área, visando galvanizar o ritmo da produção e produtividade nos diferentes campos agrícolas da Província, por forma, a contribuir para o alcance da meta “fome zero” na província em particular e país no geral.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane incentiva a prática do desporto e participação massive dos jovens no recenseamento eleitoral

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola