Inhambane conta com revista sobre oportunidades de investimento

 


A província de Inhambane conta desde quinta-feira (14), com a primeira edição da revista sobre potencialidades e oportunidades de investimento.

O Governador da Província de Inhambane, Daniel Chapo, falando no acto do lançamento, disse que a revista nasce como forma de divulgar o vasto potencial económico que a Província detém, bem como, das acções levadas a cabo pelos diferentes sectores de actividades, com vista a divulgação e promoção das potencialidades, dentro e fora do País, por forma a atrair mais investimentos para esta parcela do país em particular e para Moçambique no geral.

Chapo, considera que as acções que Inhambane tem estado a realizar, tem atraído diversos projectos de investimentos de capital importância, impactando positivamente na economia nos últimos anos.

Na sequência, o Governante encorajou a todos que se encontram a investir na Província, sobre tudo, nos projectos resultantes da Conferência de Investimentos realizado em 2017, e convida a todos que queiram investir que venham, pois, o ambiente de negócios é bastante favorável.

Por seu turno, João Cuna representante do Director Geral da APIEX, saudou a iniciativa levada a cabo pela Província, pois, a materialização da revista, constitui um marco importante para a promoção e divulgação das oportunidades e potencialidades do País de modo geral, e em particular de Inhambane.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM