Gabinete Distrital de preparação do II Congresso da OJM reúne em Vilankulo

 


Trata-se do quarto encontro do Gabinete Distrital de Preparação do II Congresso (GDPIIC), que decorreu na última sexta-feira (22), orientado por Egídio Braz Bernardo Vilanculo, Secretário Distrital da OJM, que teve lugar na Sala de Sessões da Sede Distrital do Partido FRELIMO em Vilankulo. Participaram do encontro, os membros do GDPIIC.

O encontro tinha como objectivo principal aferir o nível do funcionamento das comissões de trabalho na preparação para a das conferências e da realização do II Congresso da OJM. 

Nas intervenções, os membros desse Gabinete, apesar da alteração do calendário da realização das conferências, avaliam positivamente o decurso das actividades, segundo os relatórios apresentados pelas comissões.

A reunião foi seguida por um momento de “bate-mesa”, em valor de 1.534,00 meticais. Deste valor, 800 meticais vindos da Brigada Provincial que assiste o Distrito de Vilankulo. 

De referir que esta reunião teve a sua réplica no Comité de Zona de Mapinhane, onde a sua “bate-mesa” foi de 317,00 meticais.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM