FRELIMO em Vilankulo saúda de forma especial aos continuadores pela passagem de mais um aniversário da criação da OCM

 


Em audiência concedida pela Primeira-secretária do Comité Distrital da FRELIMO em Vilankulo, Adélia Zaulombo, na manhã desta segunda Feira (25), as flores que nunca murcham conversaram com a timoneira do Partido, falaram dos seus sonhos e pediram que o partido continue a traçar políticas em prol dos direitos da criança.

Por sua vez, a Primeira-secretária desejou festas felizes aos continuadores pela passagem da data, um momento que deve ser comemorado da melhor forma, respeitando o protocolo sanitário sobre a Covid-19.

“Queremos que as nossas crianças estejam fora das estatísticas de novas infecções, por isso continuaremos a exigir o controlo do cumprimento do decreto Presidencial para que a vossa saúde não seja colocada em risco. Vocês é que são os futuros construtores de um Moçambique cada vez mais próspero”, disse Zaulombo

Num mês em que se comemora a paz, a Primeira-secretária vincou a necessidade da sua manutenção, sendo que a criança tem um papel importante, por isso a sua educação deve ser orientada nesse sentido para que cresça com cultura de paz, reconciliação e tolerância.

Na ocasião, Adélia Zaulombo proporcionou um momento de confraternização para o agrado dos presentes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM