FRELIMO em Maxixe visita de às bases

 


O Secretariado do Comité da Cidade da Maxixe, visitou na tarde desta terça-feira (26), o Comité de Círculo de Rumbana Mazambanine, em cumprimento de mais uma actividade do seu plano.

Durante o encontro, Julieta Armando Massuque, Primeira-secretária do Comité da Cidade, no seu estilo característico, chamou atenção dos participantes no sentido de tomarem a peito às recomendações deixadas pelo Presidente da FRELIMO e da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, na necessidade de cumprimento escrupuloso das medidas de prevenção da Covid-19, mobilizando a comunidade circunvizinha. 

Ainda na sua intervenção, Julieta Massuque apontou a necessidade de vigilância comunitária dadas possíveis infiltrações dos terroristas, pois estes têm várias tácticas de actuação, desde aliciamentos monetários a promessas falsas de emprego, sobretudo a camadas jovens.

Para o efeito, não se deve aceitar arrendamentos de residências sem o conhecimento da estrutura local e muito menos venda de terrenos clandestinamente. Continuando, a dirigente vincou os perigos de suicídios que têm estado a tirar sono aos munícipes.

Após este encontro, o Secretário visitou uma personalidade influente, Médico Tradicional de nome, Sérgio Tinga, no mesmo Comité de Círculo. Um encontro que permitiu a busca de muita experiência para o sucesso nos desdobramentos do partido, pois o visitado mostrou-se aberto para qualquer apoio.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM