FRELIMO em Maxixe visita Chambone A

 


O Secretariado do Comité da Cidade deslocou-se nesta quarta-feira (27), ao Comité de Círculo de Chambone A, com o objectivo de trabalhar cada vez mais nas bases. O encontro foi realizado com a presença do Secretariado do Comité de Círculo alargado aos Chefes de Unidades, Quarteirões, 10 casas.

Na intervenção, Julieta Armando Massuque, Primeira-secretária do Comité da Cidade, mostrou-se aberta em receber qualquer tipo de Conselhos e apoios tendentes a avivar cada vez mais a brasa do Glorioso Partido FRELIMO na Maxixe e não só.

Disse ainda que esforços devem ser envidados no sentido de manter vigilância a todos os níveis de modo que a urbe mantenha se tranquila.

Ademais, Julieta Massuque reiterou a necessidade de comunicação sem limites e uma união incondicional de modo a garantir paz e sossego na comunidade. Recordou ainda que o terrorismo tem tido muitas caras, por via disso temos que ter o controlo da nossa Baía porque pode se invadir de pescadores camuflados que posteriormente podem trazer caos total. Recordou ainda a mobilização à vacinação contra a Covid-19, não acrescentando a desinformação. A terminar, apelou à maior necessidade em mobilizar as crianças da 1ª Classe a matricular-se cedo. 

Lamentou a situação de suicídios que têm se verificado com frequência na urbe tendo apelado aconselhamentos nas residências para estancar este mal invisível. 

Por sua vez, os participantes trouxeram ricas contribuições tendentes a um funcionamento pleno do Partido, dando conselhos fortes à Primeira-secretária do Comité da Cidade. 

Findo o encontro com o Comité local, o Secretariado deslocou à personalidade influente de nome Gonçalves Afonso Mazive, Líder Religioso que se encontra doente. Na ocasião, a Primeira-secretária manifestou sentimento de tristeza e encorajou a família a ser cada vez mais forte neste momento de maior tentação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM