FRELIMO em Inhambane avalia o nível de desempenho dos órgãos autárquicos

 


Iniciou na manhã  de sext-feira(29), na Cidade de Vilankulo, a reunião Provincial de Avaliação do Grau de Desempenho dos Órgãos Autárquicos de Inhambane, no âmbito do mapeamento do grau de execução do Manifesto Eleitoral traduzido em planos de governação. 

De acordo com o Primeiro-secretário do Comité Provincial da FRELIMO, João Muchine Mudema, que falava na abertura da reunião, o evento permite analisar, sobretudo, o nível de satisfação dos munícipes quanto às promessas eleitorais feitas nas eleições autárquicas. 

No quadro da implementação do papel de dirigente do Partido FRELIMO, sobre o Estado e a Sociedade, Mudema salientou que o partido é chamado a acelerar proativamente o passo na procura de soluções para viabilizar com sucesso o cumprimento dos Manifestos Eleitorais nas autarquias. 

“Não devemos enfraquecer, apesar das adversidades é preciso trabalhar para cimentar cada vez mais a confiança junto dos Munícipes de todos os grupos sociais, pois, temos tudo para dar certo em todos os cinco Municípios”, concluiu João Muchine.

Por outro lado, o Chefe do Departamento do Comité Central para os Assuntos Parlamentares, das Assembleias Provinciais e Autárquicos, Júlio Manhiça, salientou que as autarquias da Província de Inhambane estão num bom caminho e as suas realizações configuram-se como elementos fundamentais para encarar os próximos pleitos eleitorais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM