Ludmila Maguni desafia os recém-graduados em Administração Pública a buscar soluções para o desenvolvimento do país

 


A Secretária de Estado na Província de Inhambane, Ludmila Maguni, desafia aos recéns graduados do Mestrado em Administração Pública a buscar soluções para o desenvolvimento do País primando pelo zelo, transparência e profissionalismo no desempenho das suas funções.

Ludmila Maguni, fez este pronunciamento, falando nesta sexta-feira (23), na Cidade de Inhambane, durante a realização da segunda Cerimônia de Graduação do Curso de MestradoProfissional em Administração Pública.

Trata-se 22 Funcionários e Agentes de Estado, os quais receberam o título de Mestres, pela Universidade Joaquim Chissano.

Na ocasião, a Secretária de Estado na Província, Ludmila Maguni, desafiou aos recéns graduados, a usar todo o conhecimento adquirido durante a formação, na melhoria de qualidade dos serviços prestados na Função Pública, e a serem capazes de apoiar os colegas directos, de modo, a fornecerem de forma contínua, um serviço de qualidade ao cidadão.

Por seu turno, Palmira Palma Pinto, em representação do Governador de Província, apelou aos graduados, a servir bem a população, como forma de contribuir para o desenvolvimento do País, em geral e da Província de Inhambane, em particular.

Por outro lado, Jorge Gomes, representante do Vice-Reitor da Universidade Joaquim Chissano, recomendou aos recéns graduados, a orientarem-se pelos valores da democracia, respeito pelos direitos humanos, igualdade, equidade, liberdade de criação cultural artística, científica e tecnologia, bem como, a participar no desenvolvimento económico social do País, da Região e do Mundo.

Fonte: GSE-Inhambane

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos