João Muchine insta aos grupos elegíveis a aderirem ao processo de vacinação

 


O Primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido FRELIMO em Inhambane defende a necessidade de maior entrega dos moçambicanos no processo de vacinação contra a Covid-19 que decorre a escala nacional.

O apelo de João Muchine surge no âmbito do crescente número de casos positivos e óbitos pela Covid-19 que o país tem registrado decorrente da terceira vaga da pandemia.

No entanto, salientou que embora existam pessoas de má fé que veiculam informações falsas sobre o processo de imunização dos Moçambicanos, o que preocupa a FRELIMO, pede a todos grupos elegíveis a se fazerem aos postos de vacinação.

João Muchine falava assim esta terça-feira, 27 de Junho, no distrito de Homoine, onde se encontrou de visita de trabalho de dois dias.

Em Homoine, o dirigente máximo da FRELIMO em Inhambane, esteve a avaliar o funcionamento dos quadros e militantes do partido, reforçar a mensagem de prevenção contra a Covid-19, bem como, avaliar o cumprimento do Programa Quinquenal do Governo local, entre outras actividades.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Celebremos Daniel Chapo!

Daniel Chapo destaca feitos do padre Ezio

Daniel Chapo saúda professores de Inhambane