Osmane Hassane exige dinamismo e união dos chefes de pelouros e secções do CPJ-Inhambane

 

O Presidente do Conselho Provincial da Juventude em Inhambane empossou hoje (24.06) 08 Coordenadores de pelouros e secções desta organização Juvenil, no âmbito da necessidade de criação de condições humanas para a materialização do Manifesto Eleitoral traduzido em Plano de Governação.

Trata-se de Hilário Zefanias Zibane, empossado para dirigir o pelouro do Associativismo Juvenil, Empreendedorismo e TICsVirgolino Gabriel L. Matavel que vai dirigir o pelouro daPromoção do Trabalho, Emprego e Ensino Técnico Profissional, Daniel Tomás Bambo que vai encabeçar o pelouro da Promoção da Cultura, Desporto e Cidadania, coadjuvado por HélderFrancisco dos Santos.

Nas Secções, Gerson Morel Alberto Nharrave vai dirigir o sector Jurídico ao lado de Gracio Eurico Mudando. E, finalmente, Arone Francisco Uane e Nelson Alberto Cossa, empossadospara as sessões de Administração, Finanças e Poupança Juvenil e a Secção de Comunicação e Imagem, respectivamente.

Na ocasião, Osmane Hassane, disse que os responsáveis dos pelouros e secções devem desempenhar as suas funções com firmeza, imprimindo mais dinamismo intermediários válidosentre os jovens e governo.

O trabalho em equipa, é outro ponto levantado pelo Presidente do CPJ, tendo afirmado que todos devem unir-se para materializar os objectivos estratégicos do Plano de Governação em acções palpáveis Osmane Hassane, sublinhou ainda que é preciso despertar a juventude no interior dos distritos, para participar activamente no desenvolvimento local. Vamos reflectir em como ajudar as associações a se manterem activas e intensificar a mobilização de donotivos para as vítimas doterrorismo em Cabo Delgado. Concluiu Osmane Hassane.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos