FRELIMO mostra-se preocupada com a subida de número de casos

 


A Primeira-secretária do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Vilankulo, Adélia Ertina Zaulombo, falava nesta quarta-feira, 23 de Junho, num encontro com as Organizações Sociais do Partido FRELIMO.

No encontro, Adélia Zaulombo exorta a todos membros das Organizações Sociais do Partido FRELIMO e a população em geral a redobrar seus esforços no cumprimento com as medidas de prevenção da pandemia do coronavírus.

Ainda no encontro, a Primeira-secretária do Partido FRELIMO em Vilankulo, convida aos membros e a população em geral a solidarizar-se dando apoio moral e em víveres não perecíveis às famílias vítimas dos ataques de terroristas de Cabo Delgado, que neste momento precisam do nosso maior apoio e amparo, podendo ser em arroz, milho, açúcar, tapioca, material escolar, sabão, roupas, calçados, material de construção, entre outros.

Na ocasião, as organizações sociais reagindo a esta situação que apoquenta Cabo Delgado, ofereceram roupas diversas, capulanas, calçados e em valores monetários.

A Primeira-secretária do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Vilankulo exorta ainda as organizações sociais a difundir as realizações do Partido FRELIMO e do Governo da República de Moçambique lideradas por Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique.

A Primeira-secretária do Partido FRELIMO em Vilankulo apela aos membros a continuarem com a vigilância total desde o convívio familiar, no posto de serviço, na igreja, nas associações ou xitiques e outros extratos sociais.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos