Secretariado da OJM visita Comité de Círculo de Marrambone

 


O Secretariado da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) na Cidade de Inhambane visitou no último sábado, 22 de Maio, o Comité de Círculo de Marrambone, com o objectivo de avaliar o grau de funcionamento do órgão, sensibilizar os jovens no apoio às vítimas dos ataques armados em Cabo Delgado e a vigilância contra os malfeitores nos bairros.


Na ocasião, Maimuna Saíde, Secretária Distrital da OJM instou aos presentes a criação de movimento de repúdio contra o terrorismo em Cabo Delgado, apelando também a solidariedade para com as vítimas dos ataques, assim como no apoio aos cidadãos envolvidos no processo DDR.


Ainda no momento, a Secretária Distrital incentivou aos jovens a criação de projectos rentáveis para minimizar a situação do desemprego no bairro, envolvendo-se assim em várias actividades do bairro junto da liderança local.


De referir que esse encontro se enquadra nas actividades do secretariado no acompanhamento dos órgãos de base e contou com a presença de membros do Comité de Círculo e Secretários das Células.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM