Primeira-secretária trabalha no Comité de Círculo de Quequer B


Em Quequer B, no interior da localidade de Muabsa, Adélia Zaulombo, Primeira-secretária do Comité Distrital de Vilankulodeixou um apelo à vigilância face ao estado de ameaça à pátria que os insurgentes e terroristas representam, na Provincia de Cabo Delgado.

Durante a sua visita de trabalho àquele Comité de Círculo, que se enquadra no acompanhamento e apoio aos órgãos de base que neste momento se esgrimir na localização física das Células e recenseamento dos membros através das Brigadas Distritais, a Primeira-secretária do Comité Distrital de Vilankulo manteve um encontro com os membros.

Na ocasião, a Primeira-secretária explicou que o país não atravessa piores momentos graças ao empenho do Presidente Filipe Jacinto Nyusi na busca da paz efectiva e autossuficiência económica do país, pelo que, o mais sensato é exaltar a figura do autor desses êxitos, o Presidente Nyusi-acrescentou.

Outrossim, Zaulombo enaltece a entrega abnegada das Forças Armadas de Defesa e Segurança (FDS), que com os meios disponíveis fazem o melhor de si para salvaguardar a vida dos moçambicanos e a soberania conquistada com muito sacrifício. 

Para Adélia Zaulombo, o trabalho de localização física das células e recenseamento dos membros só poderá surtir efeitos almejados se todos colaborarem.

“Estamos felizes com os resultados já alcançados e não há dúvidas que deste Comité de Círculo sairão no fim do processo, estatísticas favoráveis ao nosso partido”, finalizou Zaulombo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM