Primeira-secretária em Panda orienta reunião em Urrene

 


Na manhã da última quarta-feira, 26 de Maio, Ana Alfabeto Cumbe, Primeira-secretária do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Panda, orientou uma reunião no Comité de Zona de Urrene, na qual participaram 74 pessoas, dentre eles 21 mulheres.

O encontro reuniu os Primeiros-secretários dos Comités de Círculos, Secretários para Organização, Chefes de Localidade, Líderes Comunitários e Religiosos, Directores de escolas, dentre outros quadros. 

Na interação com os presentes, a Primeira-secretária do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Panda saudou e apelou aos participantes a continuarem a difundir nos seus locais de residência, as medidas de prevenção da Covid-19, manter a vigilância nos bairros de residência, comunicando as autoridades a presença ou circulação de indivíduos estranhos, bem como ser solidários com as vítimas dos ataques terroristas em Cabo Delgado.

Quanto ao Processo de DDR, Ana Cumbe referiu que no distrito de Panda já se encontram dois desmobilizados da junta militar da RENAMO, os quais devem todos acolher e com eles conviver pacificamente a bem da paz em Moçambique. Ainda neste encontro, a timoneira do Partido FRELIMO em Panda exortou aos participantes a acelerar com o trabalho da localização física dos membros do partido e células.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM