Daniel Chapo insta a juventude para a busca permanente do conhecimento

 


O Governador da Província de Inhambane, Daniel Chapo instou a juventude a necessidade da busca permanente do conhecimento, uma arma incontornável para aliança da técnica e da ciência com vista a promoção da competitividade no mercado de trabalho.

O governante falava na cerimônia de abertura da IV Assembleia Geral do Conselho Provincial da Juventude de Inhambane no Distrito de Mabote.

Daniel Chapo enalteceu o patriotismo da juventude desta parcela do país, tendo convidado aos jovens para terem sempre presente que o sucesso virá apenas com o conhecimento científico obtido.

O chefe do Conselho Executivo Provincial pediu aos jovens para estarem unidos e coesos, numa abordagem de suporte ao investimento que o Presidente da República está a fazer para umcrescimento e desenvolvimento harmonioso da juventude moçambicana.

Daniel Chapo fez saber que não se pode aplaudir aos jovens que não têm noção da valorização do percurso que cada um tem de ter ou fazer para chegar a uma determinada posição.

O encontro de Mabote serviu para eleger o novo corpo directivodo Conselho Provincial da Juventude, que tem como presidente eleito pela unanimidade Osman Assane em substituição deEssau Maela em virtude de ter terminado o seu mandato.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM