OJM em Inhassoro engajada na revitalização dos órgãos de base

 


O Secretariado do Comité Distrital da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Inhassoro escalou e visitou os Comités de Nhacolo e de Chicambe, onde orientou duas reuniões com jovens do Bairro 1 e de Chicambe todos na localidade de Maimelane.


Dentre outros pontos, discutiu-se a necessidade de repudiar os ataques terroristas em Cabo Delgado e da junta militar da RENAMO no centro do país; e encorajamento às Forças de Defesa de Segurança (FDS) pelo combate cerrado por eles empreendido contra os terroristas.


Na sua abordagem, Faciquina Maunze, Secretária Distrital da OJM em Inhassoro destacou a necessidade de reforçar a vigilância visto que os terroristas usam várias estratégias para se infiltrar na comunidade, combater a desinformação, uma vez que a oposição usa essa arma para desacreditar o esforço do nosso governo para restabelecer a segurança e tranquilidade do seu povo.


Ainda na sua intervenção, a Faciquina Maunze instou os participantes sobre a necessidade de se solidarizar com os nossos irmãos vítimas dos ataques terroristas em Cabo Delgado e zona centro do país, apoiando com artigos não perecíveis.


Maunze encorajou os jovens a continuar a sensibilizar a população a se prevenir da contaminação do novo coronavírus.


Os jovens assumiram continuar com a manutenção das medidas de prevenção da Covid-19 e vigilância e prometeram que irão denunciar qualquer acto contra a paz e segurança do país.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos