Brigada Provincial que assiste o distrito de Govuro avalia positivamente o trabalho da sua visita

 

A brigada provincial que assiste o distrito de Govuro, chefiada por Daniel Francisco Chapo, Membro do Comité Central e Governador da província de Inhambane, visitou o distrito de Govuro nos dias 24 a 25 de Abril de 2021.

A visita, segundo Daniel Francisco Chapo, tinha como objectivos divulgar as mensagens transmitidas por Alcinda de Abreu Mondlane, Membro da Comissão Política que assiste a província de Inhambane aquando a sua visita à província.

Na sua chegada no dia 24, a brigada teve um encontro de cortesia com o Primeiro-secretário e o Secretário Permanente, em representação da Administradora do distrito, onde apresentou os objectivos da visita e teve a situação actual politica e económica do distrito.

Em seguimento do programa da visita, a brigada que assiste o distrito de Govuro, manteve contacto com o Secretariado do Comité Distrital, Membros do Comité Provincial Residentes, Membros do Comité Distrital, Membro da Assembleia Provincial Residente, Membros do Governo Local, Membros das Brigadas Distrital que assistem os Comités de Zona, Círculos e Células, Presidentes das Associações, Lideres  Comunitários, Pessoas Influentes, Lideres Religiosos, Secretariado do Comité de Zona de Save e Organizações Sociais do Partido FRELIMO em Govuro.

Nos encontros, Daniel Francisco Chapo, capacitou os membros e exortou os mesmos a criação urgente de movimentos de encorajamento ao Presidente da FRELIMO e da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, que tem trabalhado para o alcance da az e da economia no país.

De igual modo, Chapo exortou ao repúdio aos ataques protagonizados pelos terroristas em Cabo Delegado e da auto-proclamada Junta Militar da RENAMO, bem como a solidariedade para com os deslocados desses ataques.

Por sua vez, Samuel Junior, chefe Adjunto da Brigada Provincial que assiste o distrito de Govuro, falou da necessidade de continuar a cumprir com todo o protocolo sanitário proposto pelas entidades da saúde para a protecção da pandemia da Covid-19.

O Membro do Comité Central e Governador da província de Inhambane apelou a Juventude a não participar em outras associações, devendo apenas se envolver na maior e única organização que é a OJM.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos