A FRELIMO avalia positivamente o trabalho realizado pelas Brigadas Provinciais que assistem os Distritos e Cidades na província, realizado de 24 a 27 do mês em curso. As deslocações aos distritos visavam munir os membros, simpatizantes e a população em geral de ferramentas para intensificar a prevenção do novo coronavírus, repudiar a terrorismo no norte e os ataques da junta militar da RENAMO no centro do país. O trabalho das Brigadas também tinha em vista saudar e apoiar as Forças de Defesa e Segurança (FDS) e intensificar o movimento de apoio aos deslocados vítimas dos ataques, desencadeando uma campanha de arrecadação de donativos que posteriormente serão canalizadas às vítimas. Durante a reunião de avaliação do trabalho de quatro dias, realizada nesta quarta-feira (28), o Primeiro-secretário do Comité Provincial da FRELIMO, João Muchine Mudema, saudou o trabalho levado a cabo e insta as brigadas a continuar a apoiar e monitorar os trabalhos políticos de base, sobretudo, nesta fase de relaxamento de algumas medidas de prevenção à covid-19. “A nossa acção política deve estar assente nas células e deve concorrer para a resolução dos problemas das comunidades”, sublinhou João Muchine.


A FRELIMO avalia positivamente o trabalho realizado pelas Brigadas Provinciais que assistem os Distritos e Cidades na província, realizado de 24 a 27 do mês em curso.


As deslocações aos distritos visavam munir os membros, simpatizantes e a população em geral de ferramentas para intensificar a prevenção do novo coronavírus, repudiar a terrorismo no norte e os ataques da junta militar da RENAMO no centro do país.


O trabalho das Brigadas também tinha em vista saudar e apoiar as Forças de Defesa e Segurança (FDS) e intensificar o movimento de apoio aos deslocados vítimas dos ataques, desencadeando uma campanha de arrecadação de donativos que posteriormente serão canalizadas às vítimas.


Durante a reunião de avaliação do trabalho de quatro dias, realizada nesta quarta-feira (28), o Primeiro-secretário do Comité Provincial da FRELIMO, João Muchine Mudema, saudou o trabalho levado a cabo e insta as brigadas a continuar a apoiar e monitorar os trabalhos políticos de base, sobretudo, nesta fase de relaxamento de algumas medidas de prevenção à covid-19.


“A nossa acção política deve estar assente nas células e deve concorrer para a resolução dos problemas das comunidades”, sublinhou João Muchine.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos