Ana Rita Sithole visita o Distrito de Inharrime



Ana Rita Sithole, Membro da Comissão Política (MCP) e cabeça-de-lista dos deputados na Assembleia da República pela bancada da FRELIMO pelo círculo eleitoral de Inhambane visitou ontem (27), o distrito de Inharrime.

À sua chegada, orientou uma reunião com os veteranos de Luta Armanda de Libertação Nacional no centro de Mafassane e em seguida reuniu com organizações sociais da FRELIMO, nomeadamente a Organização da Juventude Moçambicana (OJM) e a Organização da Mulher Moçambicana (OMM), bem como com os líderes das conficções religiosas do distrito de Inharrime.

Na sua intervenção, Ana Rita Sithole repudiou os ataques protagonizados por grupos terroristas em Cabo Delgado, onde apelou a estes órgãos para manterem a vigilância e reportar toda acção estranha nas comunidades.

Reafirmou que as mulheres são a base para a sustentabilidade e vitalidade do partido FRELIMO e os jovens constituem a seiva do país, tendo pedido ainda mais aos jovens para coordenarem campanhas de mobilização e angariação de recursos para apoiar as vítimas dos ataques na província de Cabo Delgado e na zona centro.

Numa outra abordagem, referiu que OMM e OJM devem continuar a sensibilizar a população para que use todas medidas de prevenção do novo coronavírus, e que a mulher deve estar na linha da frente para incutir nas populações a necessidade de nos adaptar ao novo normal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM