Ana Rita Sithole escala distrito de Homoíne



Ana Rita Geremias Sithole, Membro Da Comissão Política e deputada pelo círculo eleitoral de Inhambane, orientou na manhã da passada terça-feira, 25 de agosto, uma reunião com as organizações sociais da FRELIMO em Homoine, concretamente a Organização da Mulher Moçambicana (OMM) e a Organização da Juventude Moçambicana (OJM), onde dentre outros pontos, encorajou esses grupos sociais a envidar esforços na vigilância activa aos ataques armados.

Em um ambiente de cânticos e dança, Ana Rita foi recebida pelas membros da OMM de Homoine, estas que ofertaram alguns presentes de boas-vindas à representante número da província de Inhambane na casa do povo.

Na sua abordagem, Ana Rita Sithole repudiou os ataques protagonizados pelos grupos terroristas em Cabo Delgado e na zona centro do país, tendo apelado aos jovens e mulheres de Homoíne a mobilizar apoios aos deslocados dos insurgentes. As organizações sociais comprometeram se em tudo fazer para prestar assistência.

Posteriormente, a MCP orientou sucessivamente reuniões com os veteranos da Luta Armada de Libertação Nacional, líderes religiosos e directores de escolas de diversos níveis de ensino e representantes de institutos técnico-profissionais do distrito de Homoíne.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM