Adélia Zaulombo trabalha no povoado de Pambara



Em um dia de aguaceiros e temperatura relativamente baixa, a timoneira do glorioso partido Frelimo no distrito de Vilankulo, cumprindo mais um dia de campanha de prevenção e controle da pandemia da Covid-19, escalou o povoado de Pambara, localizado ao longo da EN1, tendo orientado uma reunião  com os Primeiros Secretários dos Comités das Células e com  Líderes Comunitários.

No encontro de ontem (15), tal como tem acontecido nos últimos dias, a Primeira Secretária do Comité Distrital de Vilankulo, Adélia Zauolombo, apelou aos presentes para aprimorar a vigilância e assumir o protagonismo no cumprimento das medidas de prevenção no novo coronavírus.

A luta contra a Covid-19 em Pambara torna-se numa tarefa de grande responsabilidade para os órgãos do partido e do Governo neste povoado, tomando em conta a sua localização ao longo da EN1- afirmou a Primeira Secretária do Comité Distrital de Vilankulo numa clara alusão à convergência de pessoas e viaturas provenientes de todo o país naquele ponto.

De referir que o país já ultrapassou a barreira dos 600 casos de Covid-19, numa altura em que em todo o mundo já se registam pouco mais de 8 milhões de infectados. Paralelamente, crescem os números de recuperados, mais da metade dos infectados estão recuperados, e Moçambique conta actualmente com 157 recuperados, segundo dados divulgados ontem por Rosa Marlene, Directora Nacional de Saúde Pública.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos