Ludmila Maguni Insta a imprensa a adequar mensagens de Covid-19 nas comunidades



A Secretária do Estado na Província de Inhambane, Ludmila Maguni insta aos órgãos de comunicação social baseados nesta província para adequar as mensagens de prevenção da do corona vírus (COVID-19), para a compreensão nas comunidades.

Ludmila Maguni falava na manhã desta quarta-feira (29), no fim da visita que efectuou aos órgãos públicos de comunicação nomeadamente Rádio Moçambique, Televisão de Moçambique, Sociedade Notícias e Instituto de Comunicação Social baseados na Província de Inhambane, com objectivo de se inteirar do funcionamento destas empresas de comunicação social.

Para a dirigente, o país e o mundo vive momentos difíceis devido a eclosão da COVID-19, daí a sua preocupação com as mensagens de prevenção desta pandemia que devem ser difundidas em línguas que as comunidades falam de modo a sua compreensão.

A Secretária de Estado, mostrou-se satisfeita Por ter verificado que em todos órgãos onde passou, os profissionais estão a tomar todas medidas de prevenção contra a COVID-19, no uso das máscaras e lavagem ou desinfecção com álcool das mãos, tendo incentivado para que essas medidas sejam intensificadas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Celebremos Daniel Chapo!

Daniel Chapo destaca feitos do padre Ezio

Daniel Chapo saúda professores de Inhambane