Ludmila Maguni Insta a imprensa a adequar mensagens de Covid-19 nas comunidades



A Secretária do Estado na Província de Inhambane, Ludmila Maguni insta aos órgãos de comunicação social baseados nesta província para adequar as mensagens de prevenção da do corona vírus (COVID-19), para a compreensão nas comunidades.

Ludmila Maguni falava na manhã desta quarta-feira (29), no fim da visita que efectuou aos órgãos públicos de comunicação nomeadamente Rádio Moçambique, Televisão de Moçambique, Sociedade Notícias e Instituto de Comunicação Social baseados na Província de Inhambane, com objectivo de se inteirar do funcionamento destas empresas de comunicação social.

Para a dirigente, o país e o mundo vive momentos difíceis devido a eclosão da COVID-19, daí a sua preocupação com as mensagens de prevenção desta pandemia que devem ser difundidas em línguas que as comunidades falam de modo a sua compreensão.

A Secretária de Estado, mostrou-se satisfeita Por ter verificado que em todos órgãos onde passou, os profissionais estão a tomar todas medidas de prevenção contra a COVID-19, no uso das máscaras e lavagem ou desinfecção com álcool das mãos, tendo incentivado para que essas medidas sejam intensificadas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos