Adélia Macucule apela à solidariedade para com os afetados em Cabo Delgado


 Adélia  Macucule, Primeira Secretária do Comité Provincial do Partido FRELIMO em Inhambane, fez um apelo às forças vivas da sociedade para unir esforços e apoiar os deslocados vítimas do terrorismo em Cabo Delgado, assim como as pessoas afetadas pela Tempestade Tropical Filipo que causou grandes estragos nas zonas costeiras da província.

Adélia Macucule fez este apelo hoje após a entrega de um donativo de 10 toneladas de produtos não perecíveis, como arroz, feijão, óleo, farinha de milho, sabão, entre outros, bem como 300 fardos de roupas para o Instituto Nacional de Gestão de Desastres (INGD) em apoio às vítimas necessitadas.

Segundo Macucule, esse donativo ajudará a aliviar o sofrimento das milhares de pessoas que atualmente estão desabrigadas, seja devido ao terrorismo em Cabo Delgado ou à tempestade tropical severa Filipo.

"FRELIMO está empenhado em mobilizar seus membros e parceiros para apoiar as famílias que se encontram em situação crítica", ressaltou.

O Delegado Provincial do INGD elogiou a iniciativa do Partido FRELIMO e comprometeu-se a garantir que os produtos cheguem às pessoas necessitadas o mais rápido possível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos