Adélia Zaulombo encoraja os membros, quadros e militantes do partido a se manterem firmes

 


A Primeira-secretária do Comité  Provincial da FRELIMO em Inhambane, que se encontra no Distrito de Vilankulo no contexto da III Conferência de Investimentos da Província de Inhambane, reservou tempo nesta quinta-feira (07), para saudar os membros e transmitir uma mensagem de conforto.

Para o efeito, orientou uma reunião na Sede Distrital do Partido FRELIMO que juntou os membros, dirigentes dos órgãos de base do Partido, Quadros e Militantes, com o intuito de saudar a todos pelo trabalho realizado ao longo do ano prestes a terminar.

Adélia Macucule disse que há que reconhecer todo o esforço, entrega e abnegação de todos, pelo sucesso do trabalho de recenseamento eleitoral cujos os números conseguidos superaram as metas.

Num noutro pronunciamento, apontou que a campanha eleitoral decorreu sem incidentes, o que dignifica a família FRELIMO que pela sua natureza é de paz e de muito trabalho.

Segundo a timoneira do Partido na província, este trabalho foi insombrado pelo resultado proclamado pelo Conselho Constitucional, tendo reiterado que a FRELIMO sempre foi pelo respeito as decisões dos órgãos eleitorais e da administração da justiça em todos os processos, daí que resta apenas conformar- se com o resultado anunciado, mantendo sempre a calma e a serenidade. Aliás, sobre esta matéria, cabe ao Partido continuar a fazer o seu trabalho com foco nas eleições gerais de 2024 onde a FRELIMO deve sair vitoriosa, afirmou Adélia Macucule que acrescentou que o resultado amealhado na autarquia de Vilankulo cuja diferença é mínima, não siginifiva o fim da FRELIMO.

Ainda de acordo com a Primeira-secretária Provincial, era necessário reverter o cenário a partir de 2024, pelo que, a união, coesão e vigilância devem ser algumas das importantes armas a ser usadas para  o sucesso. A veia frelimistA deve vingar no trabalho árduo, procurando resgatar os membros e simpatizantes perdidos.

A terminar a sua intervenção, encorajou aos membros a não se deixarem abalar porque no Partido FRELIMO todos são iguais à luz dos Estatutos. “Vamos todos lutar firmemente para que a nossa FRELIMO se mantenha vitoriosa no Distrito como pressuposto para o resgate do Município de Vialankulo em 2028”, disse Adélia Macucule.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Celebremos Daniel Chapo!

Daniel Chapo destaca feitos do padre Ezio

Daniel Chapo saúda professores de Inhambane