Adélia Zaulombo encoraja os membros, quadros e militantes do partido a se manterem firmes

 


A Primeira-secretária do Comité  Provincial da FRELIMO em Inhambane, que se encontra no Distrito de Vilankulo no contexto da III Conferência de Investimentos da Província de Inhambane, reservou tempo nesta quinta-feira (07), para saudar os membros e transmitir uma mensagem de conforto.

Para o efeito, orientou uma reunião na Sede Distrital do Partido FRELIMO que juntou os membros, dirigentes dos órgãos de base do Partido, Quadros e Militantes, com o intuito de saudar a todos pelo trabalho realizado ao longo do ano prestes a terminar.

Adélia Macucule disse que há que reconhecer todo o esforço, entrega e abnegação de todos, pelo sucesso do trabalho de recenseamento eleitoral cujos os números conseguidos superaram as metas.

Num noutro pronunciamento, apontou que a campanha eleitoral decorreu sem incidentes, o que dignifica a família FRELIMO que pela sua natureza é de paz e de muito trabalho.

Segundo a timoneira do Partido na província, este trabalho foi insombrado pelo resultado proclamado pelo Conselho Constitucional, tendo reiterado que a FRELIMO sempre foi pelo respeito as decisões dos órgãos eleitorais e da administração da justiça em todos os processos, daí que resta apenas conformar- se com o resultado anunciado, mantendo sempre a calma e a serenidade. Aliás, sobre esta matéria, cabe ao Partido continuar a fazer o seu trabalho com foco nas eleições gerais de 2024 onde a FRELIMO deve sair vitoriosa, afirmou Adélia Macucule que acrescentou que o resultado amealhado na autarquia de Vilankulo cuja diferença é mínima, não siginifiva o fim da FRELIMO.

Ainda de acordo com a Primeira-secretária Provincial, era necessário reverter o cenário a partir de 2024, pelo que, a união, coesão e vigilância devem ser algumas das importantes armas a ser usadas para  o sucesso. A veia frelimistA deve vingar no trabalho árduo, procurando resgatar os membros e simpatizantes perdidos.

A terminar a sua intervenção, encorajou aos membros a não se deixarem abalar porque no Partido FRELIMO todos são iguais à luz dos Estatutos. “Vamos todos lutar firmemente para que a nossa FRELIMO se mantenha vitoriosa no Distrito como pressuposto para o resgate do Município de Vialankulo em 2028”, disse Adélia Macucule.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos