Buscar iniciativas para restabelecer a vida normal da população de Mabote

 


Foi o desafio deixado ao Recém-empossado Secretário Permanente do Distrito de Mabote, nesta Terça-feira (14.03), pelo Secretário de Estado na Província de Inhambane, Amosse Macamo.

Trata-se de Abílio Manuel Machado, recém-nomeado para exercer as Funções de Secretário Permanente do Distrito de Mabote, antes exercia as funções de Director do Serviço Distrital de Juventude e Tecnologia de Mabote.

Na ocasião, Amosse Macamo, Secretário de Estado na Província de Inhambane, desafiou ao recém-empossado para que face as intempéries que assolam o Distrito, deve encontrar iniciativas proactivas para garantir o restabelecimento da vida normal da população, bem como a mobilizá-la para que se engaje nos preparativos da 2ª Campanha Agrícola, aproveitando a humidade que será deixada pelas chuvas, com vista a alcançar a produção e produtividade.

O Representante do Estado na Província, para além de congratular o empossado, apelou para gerir da melhor forma todos os recursos sob sua jurisdição, de modo a garantir que os funcionários melhorem cada vez mais a prestação de serviços ao cidadão, pautando pelo trabalho em equipe e a transformar todas dificuldades em oportunidades.

Fonte: GSEI


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM