Assistência aos Órgãos de Base: Armindo Vubil visita o Comité de Localidade de Pambara

 


Naquele Órgão de Base do Partido FRELIMO em Pambara, o Primeiro Secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Vilankulo, acompanhado da respectiva Brigada Distrital, orientou uma reunião nesta quarta-feira (15), cujo grupo alvo foram os Membros dos Secretariados dos Comités de Círculo, Líderes Comunitários e Religiosos e membros influentes. 

Interessava nesta reunião fazer uma harmonização da comunicação e articulação com os órgãos hierarquicamente superiores por forma a controlar o movimento de pessoas ou grupos de pessoas que algumas vezes têm escalado as comunidades com mensagens desabonatórias ao Partido e ao Governo, denotando acções da oposição em exercício de pré-campanha eleitoral. 

Neste sentido, Vubil vincou reiteradamente a necessidade de a liderança local manter uma comunicação permanente e profícua com os órgãos do Partido na base para que não se autorize actividades de pessoas estranhas na comunidade. 

Uma vez que a acção destes detractores é muitas vezes discreta, há necessidade de instruir a população a estar vigilante, não aderir à persuasão estranha e sobretudo denunciar prontamente para a tomada de medidas”, vincou Vubil

Para o Primeiro-secretário nada deve acontecer na base que não seja do conhecimento da hierarquia superior, sendo para tal importante e crucial a comunicação. 

Ainda nesta reunião, foi abordada matéria relacionada com o processo eleitoral, uma actividade nacional que depende sobremaneira da colaboração dos órgãos de base, pelo que todos devem estar sempre atentos às instruções sobre os trabalhos que vão decorrer de ora em diante.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM