Mais um Comité de Círculo em Mabote recebe visita do Primeiro-secretário

 


O Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Mabote, Zefanias Absalome Chitlango, efectuou na última sexta-feira, dia 10 de Fevereiro de 2023, uma visita de trabalho ao Comité de Círculo de Maloca-Serração.

Durante a sua interacção com os membros daquele Comité, o Primeiro-secretário apelou aos pais e encarregados de educação a manter as crianças na escola, que é o garante de um futuro melhor para as crianças.

Chitlango instou aos membros de Maloca-Serração a participar activamente nas reuniões gerais de Células do Partido, onde devem debater com profundidade os assuntos da sua comunidade e propor soluções para os problemas que afetam a mesma.

Ainda na mesma ocasião, Zefanias Chitlango convidou aos jovens a aderir ao processo de recenseamento militar, tendo explicado aos mesmos que recensear não significa ser alistado para guerra, contudo, trata-se de um dever patriótico de todos moçambicanos. Neste contexto, destacou que a falta do documento do recenseamento militar pode ter muitas implicações na vida de um jovem, como é caso de ingresso na universidade.

Zefanias Chitlango terminou dizendo que é imperioso que a prática de vigilância continue a dominar no seio dos camaradas para evitar que não hajam infiltrados que possam arruinar a nossa paz nas comunidades.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM