Presidente da República inaugura duas imponentes infra-estruturas sociais em Inhambane

 


O Presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, inaugurou nesta Terça-feira (21/11), duas imponentes infra-estruturas sociais nos Distritos de Inhassoro e Mabote.

Trata-se do Tribunal Distrital de Mabote, no âmbito da Iniciativa Presidencial designada "Um Distrito, Um Tribunal" e o Centro de Formação Profissional de Inhassoro, cuja a materialização foi financiado pela SASOL.

Filipe Nyusi, durante a sua intervenção destacou que a construção do Centro de Formação Profissional, é resultado da visão e estratégia do Governo, com vista a valorizar e promover o desenvolvimento sustentável, através da interligação da formação profissional e a juventude, criando emprego e auto-emprego.

Nyusi apelou aos formandos para que durante a sua formação busquem conhecimento e o apliquem criando emprego e auto-emprego, através do empreendedorismo.

Chefe de Estado, apelou aos beneficiários para proteger, respeitar as infraestruturas e os equipamentos instalados, de modo a salvaguardar a sua durabilidade.

 Fonte: GSEI


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos