Arlindo Macuácua orienta encontro no Centro dos Combatentes de Luta de Libertação Nacional em Mafassane

 


O Primeiro-secretário do Comité Distrital em Inharrime, Arlindo Vicente Macuácua, visitou nesta terça-feira (15), o Comité de Zona Sede, onde, em cumprimento de agenda, dirigiu um encontro com os membros da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional, no Centro de Mafassane, Localidade Dongane, em Inharrime.

O encontro foi centrado por agradecimentos pelo apoio, pelas ideias e participação nas atividades das conferências dos órgãos do Partido até a realização do XII Congresso da FRELIMO.  Macuácua apresentou informação resumo dos resultados do Congresso, a destacar a eleição do Presidente Filipe Jacinto Nyusi, para dirigir os destinos da FRELIMO pelo terceiro mandato, entre outros.

Na ocasião, Macuácua apresentou os Primeiros-secretários dos Comités de Zona sede e Localidade de Dongane, com os quais membros de ACLLN devem coordenar as atividades.

Por outro lado, explicou como os órgãos do Partido devem funcionar conforme orientam os estatutos, directiva e regulamento da FRELIMO.

Após a realização do encontro com os veteranos, Macuácua visitou o terreno, futura Sede do Comité de Zona Sede.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos