Daniel Chapo apela a população a afluir aos locais de vacinação

 


O Governador da Província de Inhambane, Daniel Chapo reitera o apelo à população para continuar a afluir em massa aos locais de vacinação contra a Covid-19. 

Daniel Chapo lançou este apelo na manhã desta segunda-feira na localidade de Ligogo, distrito de Jangamo a margem das celebrações do Dia Mundial da População. 

De acordo com Daniel Chapo, a pandemia global da Covid-19 que assola o mundo, o país e a província de Inhambane em particular ainda é uma realidade pois, continua a se notificar casos positivos desta doença embora com tendência decrescente.

Daí que apela aos que ainda não vacinaram a vacinarem e os que não completaram as doses a completarem assim como a tomarem a vacina de reforço com vista a minimizar o contágio pela doença.

Ainda em Ligo, o chefe do Executivo de Inhambane ofereceu um enxoval ao primeiro bebê nascido hoje, e uma cadeira de rodas a uma adolescente com deficiência de locomoção.

O dia Mundial deste ano foi celebrado sob lema “Como proteger a saúde e os direitos da mulher e da rapariga já e travar a Covid-19”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM