Ludmila Maguni insta aos médicos a apostar na formação e especialização

 


A Secretária de Estado na Província de Inhambane, Ludmila Maguni, saúda a todos Médicos e exorta-os a apostarem cada vez mais na formação e especialização, por forma a desenvolver e consolidar mais os conhecimentos na sua área de actuação, com vista a atender cada vez melhor a população no País, de modo geral e na Província, em particular.

Maguni, fez este pronunciamento, nesta quarta-feira (30/03), durante o encontro de saudação que manteve com os Médicos da Província, no âmbito da passagem do Dia do Médico Moçambicano, comemorado a 28 de Março corrente, sob o lema: “30 anos, várias gerações, um só legado”.

Ludmila Maguni, Secretária de Estado na Província de Inhambane, reconheceu os desafios enfrentados pelos Médicos, face a incidência da pandemia da Covid-19, que colocou em prova a classe, e recomendou para que continuassem a pautar por um atendimento humanizado. 

A Governante, reconheceu ainda os desafios enfrentados pelo Sector de Saúde e pelos médicos em particular, para garantir um atendimento eficiente, contudo, assegurou que o Governo irá continuar a trabalhar para satisfazer todo leque de necessidades, dentre meios e equipamentos, para que que possam suprir as carências e dinamizar cada vez mais o trabalho, garantindo desta forma, a saúde da população. 

A Secretária de Estado na Província, parabenizou a classe, pelo trabalho que tem empreendido, no garante da saúde pública ao nível da Província.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos