Chefe da Brigada Provincial de assistência à cidade da Maxixe faz balanço positivo dos três dias de seminário das teses ao XII Congresso

 


Decorreu na tarde desta segunda-feira (14), a reunião de balanço das actividades do seminário do estudo das teses ao XII Congresso sob orientação de Ricardo António Nhacuongue, Chefe da Brigada Provincial de assistência à cidade da Maxixe.

Foram no total 07 Teses ao XII Congresso do Partido FRELIMO, estudadas com diversos segmentos sociais, entre militantes na base, organizações sociais, OJM, OMM, ACLLN, desportistas, músicos, funcionários públicos, académicos, vendedores informais, Líderes Comunitários, Líderes Religiosos e AMETRAMO.

Na sua intervenção, o Chefe da Brigada Provincial manifestou a satisfação que a avalia pelo nível de abrangência e pelas contribuições colhidas em diversos momentos de estudo das teses ao XII congresso do Partido FRELIMO.

“O trabalho de réplica e divulgação do XII Congresso deve continuar de tal modo que todos seguimentos da sociedade cantem a palavra de Ordem do XII Congresso”, disse Ricardo António Nhacuongue.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos