Ambasse Bachir Anli é novo administrador do distrito de Panda

 


Ambasse Bachir Anli foi apresentado à população do Distrito de Panda nesta segunda-feira, 14 de Março, como novo Administrador, em substituição de Mércia Rabeca Jacinto Cossa. O mesmo, foi transferido do Distrito de Mecúfi, Província de Cabo Delgado, onde desempenhava as mesmas funções.

No acto, a Secretária de Estado na Província de Inhambane, Ludmila Maguni a quem coube a apresentação pública, disse ao novo Administrador para que no exercício das suas funções, cultive o espírito de servidor, aglutinador e que paute pelo cumprimento da Lei, com vista a garantia do bem-estar da população do distrito.

Maguni, apelou ao novo dirigente à necessidade de conhecer profundamente a Constituição da República e demais legislações aplicáveis na Administração Pública, para assegurar que tome decisões acertadas, sobre a vida e saúde dos funcionários e agentes de Estado, bem como, na definição de planos e estratégias que permitam operacionalizar e executar o Programa Quinquenal e as políticas de desenvolvimento em curso.

Maguni, instou ainda ao novo Administrador de Panda, para pautar pelo trabalho em equipe e no diálogo permanente com todos os extractos sociais, adoptando este acto como característica principal da sua liderança.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos