OJM satisfeita com o desempenho do Gabinete Distrital

 


O Gabinete Distrital de Preparação do II Congresso foi honrado pela visita da Brigada Provincial que assistiu o Distrito na Preparação do II Congresso da OJM.

Na ocasião, Isaías Castigo Guilengue, Secretário da OJM, apresentou o relatório das actividades desenvolvidas pelo Gabinete, o qual destaca a Oficialização do Gabinete Distrital e angariação de 13.500,00 Mt, 2 tonners e 1 caixa de papel A4 e 2 resmas. 

Após a análise do relatório, a Brigada procedeu à orientação do estudo do Código de Conduta e a respectiva Directiva das Eleições Internas.

Na prossecução da agenda de trabalho, a Brigada deslocou ao povoado de Mavila, Localidade de Zandamela, onde reuniu com jovens daquela Localidade, tendo sido convidados a compreensão da missão, visão e objectivos desta Organização Social do nosso Glorioso Partido FRELIMO. Igualmente, os jovens daquela circunscrição foram dados a conhecer os instrumentos que irão nortear as eleições rumo ao II Congresso da OJM (Código de Conduta e Directiva das Eleições Internas).

A brigada chefiada por Abcinane Amade, onde integra Rogério Faduco, avaliou positivamente os trabalhos do Gabinete, encorajando, no entanto, a continuar com a angariação de apoios com vista a fazer face à logística que, sem a qual, o êxito do evento pode ver-se beliscada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM