Zaulombo saúda Filipe Nyusi pela trégua dada a junta militar da RENAMO

Adélia Zaulombo, Primeira-secretária do Comité Distrial de Vilankulo, afirma que a trégua dada pelo Presidente República à junta militar da Renamo é mais uma prova do seu compromisso com a Paz e bem-estar dos moçambicanos, facto que deve merecer ovação de todos nós.

A Primeira-secretária do Comité Distrial de Vilankulo proferiu esta declaração durante uma reunião que orientou nesta sexta-feira (30), no Comité de Círculo de 19 de Outubro na área autárquica onde participaram Secretários de Células, de Zonas e Personalidades Influentes.

Nesta reunião, Adélia Zaulombo endereçou profundos agradecimentos à população, pela sua contribuição no voto fiel ao Partido FRELIMO e seu Candidato.

Reiterou apelos ao repúdio contra os ataques na zona Centro, a insurgência na Província de Cabo de Delgado e aos que conspiram contra o Estado, atribuindo a esta responsabilidade nos actos macabros perpetrados por seres irracionais ainda sem rosto.

A propósito da última comunicação do Presidente da FRELIMO e da República, Filipe Jacinto Nyusi, mormente à retoma gradual das aulas e desta vez com abrangência ao ensino primário, 7a classe, Adélia Zaulombo reiterou a necessidade da responsabilidade dos pais e ou encarregados de educação na monitoria do comportamento dos seus educandos para evitar uma transmissão massiva do novo coronavírus.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Moçambique gradua os primeiros doze mestres em Biologia e Conservação

Celebremos Daniel Chapo!

Mabote celebra 36 anos da sua elevação a categoria de Distrito