Comité Provincial de Inhambane organiza IV sessão de estudo político



Decorreu na manhã desta terça-feira, 29, a IV Sessão de Estudo Político na sala de sessões da Sede Provincial da Frelimo em Inhambane.

A sessão foi orientada por Maria Rafael Rangel, Membro do Comité Provincial e igualmente  responsável pelos estudos políticos ao nível do Comité Provincial,  e contou com a presença de 10 Trabalhadores da sede provincial.


Na sua intervenção inaugural, Maria Rafael Rangel referiu que a sede da Frelimo constitui a fonte da política ao nível da província de Inhambane, daí que urge a necessidade de os trabalhadores beberem com regularidade da água que mana na sua fonte.


No decurso do estudo político foi também apreciada a informação publicada relativa à sessão do Conselho de Ministros, com destaque para a criação de Direções Provinciais de Juventude e de Género e Acção Social e dos Serviços Provinciais de Saúde e Obras Públicas.


Quanto à responsabilidade dos membros, os participantes consideram ser importante que cada trabalhador dinamize o seu contributo para manter a saúde pública nos seus bairros de residência.


Em sua intervenção, os trabalhadores manifestaram interesse em contrubuir neste trabalho político do partido Frelimo, e seguir com zelo as orientações deixadas pela direcção provincial do partido Frelimo na província de Inhambane.


Ao terminar, os presentes manifestaram ansiedade em acompanhar a comunicação do Presidente da República à nação sobre o Estado de Emergência, mostrando-se aptos a divulgar as orientações que sairão da comunicação do Presidente da República e da Frelimo, Filipe Jacinto Nyusi.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos