Continuadores na cidade de Inhambane trabalha nos mercados da urbe



O Secrectariado da Organização Continuadores de Moçambique (OCM) da Cidade de Inhambane trabalhou na passada sexta-feira, 26 de Junho, no mercado Machavenga, numa brigada chefiada pelo pelo respectivo Secretário, Gabriel Fernando Conde.

Em contacto banca a banca, foram sensibilizados 56 comerciantes entre  pais e encarregados de educação a manter suas  crianças em casa devido a pandemia do novo coronavírus.

Da degressão feita, o Secrectariado da Continuadores na cidade de Inhambane constatou não haver crianças a fazer comércio naquele mercado, situação que alegrou a brigada.

No sábado, dia 27 de Junho, a OCM na cidade de Inhambane trabalhou no Mercado Central, onde foram sensiblizados 86 vendedores.

Nessa actividade, o Secrectariado da Continuador da Cidade de Inhambame teve reforço de Regina Vicente Vilanculo, membro do Comité da Cidade do partido Frelimo e membro do Conselho provincial da Organizaçao Continuadores de Inhambane.

Tal como no mercado Machavenga, no mercado Central não foram encontradas crianças a fazer comércio, facto este que alegrou a brigada chefiada por Gabriel Conde.

De salientar que a estratégia é fazer chegar a mensagem de manter as crianças em casa, razão pela qual o trabalho irá continuar em diversos mercados da urbe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos