OJM de Inhassoro escala povoados de Vulanjane e Mangungumete




O final de semana é por muitos considerado como um momento de repouso. Entretanto, essa afirmação não se concretiza quando falamos dos jovens entusiastas que apoiam Inhambane, expandindo o conhecimento de e sobre Inhambane.

No âmbito da prevenção do novo coronavírus, que assola o mundo desde Dezembro de 2019 e que teve o primeiro caso confirmado em Moçambique a 22 de Março, os jovens do partido Frelimo em Inhambane não param de envergar esforços para combater e prevenir esta pandemia.

Faciquina Maunze, secretária distrital da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Inhassoro, liderou uma equipe que no último final de semana esteve a trabalhar nos povoados de Vulanjane e Mungungumete.

No sábado (25), a OJM de Inhassoro escalou o povoado de Vulanjane onde reforçou as medidas de prevenção do COVID-19 abrangido 177 pessoas. Durante esta actividade, ofereceu 153 máscaras à população e montou ainda 15 experiências de pequenos sistemas de lavagem das mãos.

Já no dia Domingo (26), esta equipe escalou o povoado de Mangungumete onde reforçou as medidas de prevenção do COVID-19. Nesta visita foram abrangidas 234 pessoas. Durante a actividade, ofereceu 106 máscaras à população e montou ainda 25 experiências de pequenos sistemas de lavagem das mãos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos