Bento Taimo dirige reunião popular em Matumbela

 


No âmbito das visitas aos Comités de Círculos, Bento Rafael Taimo, Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Murrombene, escalou nesta quinta-feira (07), o Comité de Círculo de Matumbela, onde dirigiu uma reunião popular.

Na mesma reunião, a população clama a falta de hospital, escola secundária, abrangência de subsídio social básico e a falta de energia eléctrica.

No seu discurso, Bento Rafael Taimo enalteceu a importância da Unidade Nacional, arma fundamental para o desenvolvimento da FRELIMO e do país. Convidou a todos à necessidade de divulgar a história da FRELIMO no âmbito dos 60 Anos da fundação da FRELIMO e desencorajar actos terroristas em Cabo Delgado através de vigilância comunitária.

Numa outra abordagem, o timoneiro do Distrito esclareceu a necessidade de todos congratular o esforço envidado pelo governo da FRELIMO rumo à concretização dos compromissos eleitorais.

Para terminar, agradeceu a presença de todos e reiterou a necessidade de continuar com o cumprimento das medidas de prevenção contra a Covid-19.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM