Adélia Zaulombo congratula os profissionais da saúde pela sua atitude filantrópica em prol da saúde pública

 


No passado dia 12 de Outubro, após a saudação aos professores pela passagem de mais uma data desta classe de servidores sociais, Adélia Zaulombo prosseguiu a sua jornada, tendo escalado o Hospital Rural de Vilankulo onde manteve um encontro com funcionários afectos àquela unidade sanitária.

Foi um momento formidável onde foram partilhados desafios dos profissionais, numa altura que estes são chamados a exaltar a pátria salvando vidas expostas à pandemia do novo coronavírus, colocando em risco a sua própria saúde.

São estes e outros motivos que levaram a Primeira Secretária do Comité Distrital da FRELIMO em Vilankulo a dirigir uma saudação especial e palavras de encorajamento para que continuem firmes e engajados na sua nobre missão.

Na sequência da sua agenda do dia, na tarde do mesmo dia, reuniu com os Primeiros-secretários dos Comités de Círculos, um encontro que serviu para fazer o balanço do processo de Localização Física das Células e Recenseamento dos membros.

Sobre esta matéria, Zaulombo instou aos dirigentes dos órgãos de base do Partido para se apropriarem da actividade, sendo que as brigadas distritais foram criadas para prestar o devido apoio.

No contexto da luta implacável contra o terrorismo na Província de Cabo Delgado, Zaulombo aproveitou os diferentes momentos de interação para enaltecer o papel das FADS que lado a lado com as Forças conjuntas vão desferindo golpes fatais aos malfeitores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM