FRELIMO satisfeito com o desempenho do Conselho Autárquico de Quissico

 


O Primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido FRELIMO em Inhambane, constata com satisfação, o desempenho do Conselho Autárquico da Vila de Quissico, no Distrito de Zavala. 


Falando durante a visita de dois dias que realiza ao Distrito de Zavala, João Muchine Mudema diz que os avanços assinalados nas áreas infraestruturas, energia, água e pavimentação de vias de acesso contribuem grandemente no desenvolvimento da autarquia, melhorando a qualidade de vida da população.


João Muchine acrescentou que a execução do PESOM 2020 em mais de 90% é fruto do trabalho árduo exercido pela edilidade com a colaboração directa dos munícipes.


O Chefe máximo da FRELIMO em Inhambane, encoraja o executivo Municipal a continuar com acções tendentes ao cumprimento do Manifesto Eleitoral do Partido, garantindo deste modo, o bem-estar da população.


Para além da reunião de avaliação do desempenho do Conselho Autárquico, o Primeiro-secretário da FRELIMO orientou uma Sessão Extraordinária do Secretariado do Comité Distrital alargado a outros quadros.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM